Pesquisar

10 de jun. de 2012

Mudanças no História Lecionada

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais

História Lecionada

Olá pessoal!

Esse texto foi criado para anunciar as mudanças que vocês, obviamente, já devem ter percebido algumas delas. Mas vamos lá!




O História Lecionada mudou seu Layout e sua logotipo. No Layout, há gadgets que passam os textos mais lidos da semana e as postagens recentes em slides.








Agora há botões para as redes sociais, como Twitter e Facebook.

O História Lecionada, devido a vários acessos do exterior, está com um tradutor do Google, mais dinâmico e eficiente.

As imagens no blog, por questão estética, ficarão contornadas de amarelo, para combinar com os contornos do blog.

O História Lecionada está construindo abas com conteúdos novos. Vídeos, Simulados, Filmes etc. Ainda estão em construção, mas há um bom material disponível já. A barra de divulgação animada do blog também mudou, ficando mais dinâmica e de acordo com o estilo do blog.

O História Lecionada também está com novo fundo.


Além dos já tradicionais marcadores, contadores de visita (rodapé), seguidores do blogger, pesquisa do blog, envio direto por e-mail etc. A ideia dessa mudança é deixar mais dinâmico e focar no que realmente interessa: No conteúdo.

O História Lecionada deseja que vocês, de fato, tenham gostado do novo formato, que não mudou a sistemática do blog. Assim, o História Lecionada pretende levar um melhor serviço até as pessoas que acompanham o blog e são apaixonadas por história.

Agora também há a opção para Tweetar, compartilhar no facebook e até extrair o texto em PDF. Após abrir a postagem, aparece esta aba:



RAFAEL LAPUENTE.

História Lecionada

Um blog de história unindo o passado com o presente



Nenhum comentário: