Pesquisar

19 de jul. de 2012

Novo site em construção

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais

Olá pessoal.

Sou Rafael Lapuente, estudante de História pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci, e estou inaugurando este site, paralelo ao História Lecionada.. Faço esse site paralelo ao blog por um motivo simples: A limitação do BLOGGER frente ao WordPress. Penso que na minha trajetória como estudante, e daqui a pouco tempo, como professor de História, um Blog em seu sentido literal não me trará tanta facilidade para trabalhar com conteúdos didáticos. Além do mais, o blogger precisa de constante atualização, e penso fazer este site para ficar um pouco mais sossegado perante a isso. Dará um pouco mais de trabalho organizar conteúdos a primeiro momento, mas pelo WordPress ficará mais organizado e de fácil assimilação tanto para leigos como para graduandos/graduados - fora que neste novo site, a abordagem será diferente da do História Lecionada. Todo o conteúdo paralelo do História Lecionada passarei pra cá, a exceção dos posts.


Claro que quem acompanha o História Lecionada não ficará órfão: O Blog continuará existindo e sendo atualizado constantemente.

Fica por aqui meu agradecimento e eu espero, de verdade, que gostem tanto ou mais deste site do que do História Lecionada.

Rafael Lapuente

Nenhum comentário: